POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desejamos que você tenha a melhor experiência de compra em nossa loja. Para atendê-lo com transparência desenvolvemos uma política de trocas e devolução.

Regras para Trocas

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido. Com exceção das trocas por defeito de vício comprovadas, que podem ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento

As trocas são realizadas através de cupons. Assim que sua troca for aprovada, você receberá um cupom em seu e-mail, que deverá ser utilizado para selecionar seu produto com o tamanho desejado ou até mesmo trocar por outros produtos que estejam disponíveis na loja. O cupom deve ser aplicado no checkout, na finalização do pedido, para abater o valor final da compra.

O cupom será enviado para o seu e-mail assim que recebermos de volta o produto que deve ser trocado. O produto deve estar em perfeito estado e sem marcas de uso.

Devoluções e Cancelamentos

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias úteis após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

solicitação deverá ser efetuada através do nosso FORMULÁRIO DE CONTATO no assunto informar troca e o número do pedido e na descrição explicar o motivo da devolução. O prazo de resposta é de até 3 dias úteis.

Após recebimento do produto e análise efetuaremos o estorno da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.